Televisão - Playboy TV quer seduzir mulheres
"Grelha. Um 'reality show' de amor e sexo, um programa sobre troca de casais e um consultório sexual são as apostas do canal temático." (Jornal Diário de Notícias, 25 de Janeiro 2011, p. 50, Nuno Cardoso)
O retrato e o impulso contínuo para o despertar das paixões mais degradantes do ser humano. Cada vez mais como cristãos temos que estar atentos à influência que a televisão está a provocar na nossa família e nas nossas vidas, tendo uma atitude crítica em relação a tudo o que vemos e ouvimos e educando os nossos filhos para que tenham a mesma atitude.
Custa-nos que uma dimensão tão bonita da relação conjugal seja tratada de forma tão degradante na mira do lucro fácil e alheia às consequências negativas sobre a conduta das pessoa e da destruição da família como alicerce essencial da sociedade e da moral.
Jesus Cristo chama-nos a viver segundo um outro padrão...
"Não participem em nada que diga respeito às coisas corruptas das trevas, antes pelo contrário devem denunciá-las. Porque o que nesse domínio se faz, sem que a maioria das gentes o saiba, até o dizê-lo se torna indecente." (Efésios 5:11,12 - tradução "O Livro")