Grã Bretanha Quer Tirar as Palavras Pai e Mãe de Documentos

23-10-2011 21:24

 

            "As palavras “pai” e “mãe” serão substituídas por progenitor 1 e progenitor 2 nos documentos oficiais na Grã-Bretanha, de acordo com a BBC, citada pela EU Times. As autoridades decidiram adotar o termo “politicamente correto” para não causar constrangimento entre os casais do mesmo sexo." (https://portuguese.christianpost.com)

            A loucura dos homens na sua cegueira espiritual leva-os a perder todo o bom senso e toda a coerência. Na natureza humana para que venhamos à existência sempre terá de existir um espermatozoide e um óvulo, uma pessoa do sexo masculino e outra do sexo feminino. O contrário é uma impossibilidade que até a natureza demonstra. Este processo é verdadeiramente inverosímil e insano. Quiseram fazer da família o que ela não é, nem nunca foi, nem nunca será; agora pretendem fazer de conta que para cada ser humano não existe pai e mãe. Deus tenha misericórdia e nessa misericórdia afirmemos com singeleza de coração e lucidez mental, a Sua Palavra. Só a luz que dela emana pode rasgar as trevas em que a nossa sociedade está mergulhada.

            "Então aconteceu o pior. Como se recusaram conhecer Deus, logo perderam a noção do que significa ser humano: mulheres não sabiam mais ser mulheres, homens não sabiam mais ser homens. Sexualmente confusos, abusaram um do outro e se degradaram, mulheres com mulheres, homens com homens - para libertinagem, pois de modo algum isso pode ser amor. Mas eles pagaram caro por isso, e como pagaram: são vazios de Deus e do amor divino, perversos infelizes e sem amor humano." (Romanos 1:26,27 - paráfrase "A Mensagem", Editora Vida)