"Saiba o que Jesus fez dos 12 aos 30 anos"

23-01-2012 23:16

            "Professor catedrático diz que Jesus cresceu como vagabundo em regime de isolamento e pobreza voluntária. O Novo Testamento não conta 18 anos da vida de Jesus, mas os investigadores têm pistas que a Sábado lhe revela: casou, foi pedreiro ou viajou pelo Tibete." (Jornal Destak, p. 5, 22 dezembro 2011)

            Não perdemos tempo com estas ideias estapafúrdias, apenas as referimos para lembrar que se alguém efetivamente pretende conhecer Jesus através do relato daqueles que com Ele conviveram, de acordo com as testemunhas oculares dos fatos ocorridos, e dos que publicamente deles deram testemunho com o risco das próprias vidas, devem voltar-se para a Bíblia e ler os evangelhos. O Jesus que ali encontramos é o mesmo que hoje transforma as vidas, e essa é a prova por excelência de que Ele é quem disse que era.

            "Vocês estão cansados, enfastiados de religião? Venham a mim! andem comigo e irão recuperar a vida. Vou ensiná-los a ter descanso verdadeiro. Caminhem e trabalhem comigo! Observem como eu faço! Aprendam os ritmos livres da graça! Não vou impor a vocês nada que seja muito pesado ou complicado demais. Sejam meus companheiros e aprenderão a viver com liberdade e leveza". (Mateus 11:28-30 - Paráfrase "A Mensagem" - Editora Vida)