"As citações de 'iGod'"

23-10-2011 21:27

 

Algumas das mais conhecidas tiradas de Steve Jobs, um homem para quem não havia impossíveis e que, também por isso, era conhecido por iGod

 

            "Ser o homem mais rico do cemitério não significa nada para mim... Ir para a cama à noite dizendo que fiz algo maravilhoso... isso é que importa" (Revista Visão, 13 de Outubro de 2011, p. 70, Steve Jobs)

            O cérebro criativo por detrás do iPod, do iPhone e do iPad quedou-se perante a impossibilidade de vencer a morte.

            Na história da humanidade só Um a venceu - JESUS CRISTO. Ele sim é Deus entre nós - Deus connosco, Emanuel. A Sua marca não foi a da tecnologia que não pode salvar o homem, mas a da expiação na cruz e da ressurreição de entre os mortos que traz a todo o que crê a certeza da vida eterna.

            "Então, Jesus orientou os discípulos: 'Quem quiser seguir-me tem de aceitar a minha liderança. Quem está na garupa não pega na rédea. Eu estou no comando. Não fujam do sofrimento. Abracem-no. Sigam-me, e eu mostrarei a vocês como agir. Autoajuda não é ajuda, de jeito nenhum. O autosacrifício é o caminho - o meu caminho - para que vocês descubram sua verdadeira identidade. Qual é a vantagem de conquistar tudo que se deseja, mas perder a si mesmo? O que vocês teriam para dar em troca da sua alma?" (Mateus 16:24-26 - paráfrase "A Mensagem", Editora Vida)